sexta-feira, 2 de outubro de 2015

MARANHENSE BRILHO NO THE VOICE BRASIL 2015.

Tori Huang diz que sentiu a presença da mãe no palco do 'The Voice Brasil'. 
Quando a produção do The Voice Brasil ligou para avisar que ela tinha passado nas seletivas, foi aquele susto. Ela achou que era um trote! Do Maranhão, vem a menina prodígio Tori Huang! Com apenas 18 anos, a cantora escolheu um sucesso de Zeca Baleiro, a música “Telegrama”, para a nova temporada do programa. Lulu Santos foi o único técnico que virou a cadeira para a menina.

A cantora se divide entre a música e o finalzinho da faculdade de Letras. Ela começou o curso com apenas 15 anos! E a identificação com a música veio ainda antes, aos 13 anos. “Minha irmã cantava com um rapaz e ele me pediu para cantar. Ele disse que tinha talento e, hoje, é o guitarrista da minha banda. Desde então, eu canto”, conta.

Na primeira noite de Audições, Tori Huang deixou a emoção tomar conta no palco, e não é sem motivo. Ela perdeu a mãe há quatro anos e hoje vive com a tia. No entanto, ela fala sem tristezas: “Quando subi no palco do The Voice, eu a senti pegando na minha mão e me pedindo para ficar calma”, confessa. E deu certo! A cantora fez os técnicos Lulu, Michel Teló e Brown virarem com seu estilo de pop e MPB. Entre os ídolos da cantora, estão Maria Gadú, Claudia Leitte e a inglesa Jessie J.

Além de tocar em eventos, a participante do time Lulu Santos, também estagia dando aulas. Mas consegue dar um jeitinho de unir a profissão e a paixão pela música. “Dentro da sala, eu transformo tudo em aula de música. Procuro um assunto e dou um jeito de colocar a música no meio”, explica a jovem integrante do reality show.

Fonte: GSHOW


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....