terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CURURUPU CARNAVAL DE 2015: A ALEGRIA TOMA CONTA DA CIDADE.

Depois de 3 três dias de festas com varias atrações o carnaval de Cururupu do Calçadão Beira Mar chega ao fim com a banda Moleca 100 Vergonha, que tem a missão de encerra o carnaval em grande estilo.

Depois de: Turma do Samba, Moleque com Pimenta, que se apresentaram todas as noites e a participação das bandas, no sábado: Hilton e Ódon e Meu Xodó de Pernambuco, no domingo: Banda Xeiro no Kangote e Willey Gomes e Banda, na segunda: Filhinho de Papai e Monique Pessoa e hoje terça feira: teremos como atrações principais Forró Top e Moleca 100 Vergonha.

Até o momento as bandas Meu Xodó de Pernambuco, Filhinho de Papai, Xeiro no Kangote e Willey Gomes e banda salvaram as apresentações do Calçadão Beira Mar, as demais banda somente shows de estrelismo e expectativas, mas musicas de carnaval que é bom, Nada.

Desta forma outras organizações investiram no carnaval como o circuito do reggae e clubes tradicionais também encerrarão as suas programações nesta terça feira de carnaval. Com a construção do calçadão beira mar, não houve investimentos por parte da gestão municipal no carnaval tradicional de Areia Branca nem os empresários da localidade investiram, deixando no ar varias conotações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....