domingo, 25 de maio de 2014

DEU À LOUCA NOS IRMÃOS: BRIGA NA VILA SÃO FRANCISCO E IRMÃO AGRIDE IRMÃ.

Um casal de irmãos que moram na comunidade de Vila São Francisco, no ultimo sábado protagonizaram uma verdadeira sena de filme ou novela.

O Fato: no sábado a tarde a família curtia tomando uma pingas, quando rapidamente os irmão já cheios da pinga junto com a mãe e amigos começaram a discutir, e não deu outro foi pauladas, garrafadas e muito sangue, os protagonistas foram os irmãos Carlos Augusto Silva e Josenilde Silva.

Carlos Augusto Silva de aproximadamente 30 anos de idade, agrediu a irmão Josenilde Silva de 28 anos há pauladas, depois de apanhar bastante a Josenilde Silva pegou uma garrafa e a quebrou no corpo do irmão Carlos Augusto Silva, e deu-lhe um sequencia de golpes com o gargalo da garrafa quebrada.

Carlos passou por cirurgias na santa casa de misericórdia de Cururupu e não corre risco de morte, Josenilde foi levada para casa depois de ser atendida no SPA da cidade.


A mãe dos dois não quis prestar ocorrência contra agressão e ficou brava pelo fato dos vizinhos terem chamados a policia. A guarnição de serviços da PM Sargento Coimbra (Zé Gadi), Cabo J. Ronaldo (Ronaldo) e Soldado Helton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....