terça-feira, 13 de maio de 2014

DELEGADO MARCOS AFFONSO ASSUME A SSP E PREGA UNIÃO PARA COMBATER CRIMINALIDADE.

Foto de O Imparcial
O delegado geral adjunto da Polícia Civil, Marcos Affonso Júnior, assumiu na manhã desta terça-feira (13), a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). 

Marcos Affonso assume no lugar de Ricardo Murad, que estava respondendo interinamente pela pasta, desde que o ex-secretário Aluísio Mendes, deixou o cargo para candidatar-se nas eleições deste ano. A cerimônia de posse ocorreu por volta das 8h30 no gabinete da SSP, na Vila Palmeira.

Nas primeiras palavras à frente da pasta de Segurança, o novo secretário pregou a união das forças policiais no combate à criminalidade e para acabar com o clima de insegurança no estado.

"Unindo as forças da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e GTA, poderemos continuar o trabalho que já vinha sendo feito e avançar ainda mais na prevenção e combate a todos os tipos de crimes, principalmente nos pequenos crimes de roubos, assaltos e furtos, que acabam deixando a população refém do medo de até falar no celular em público, por exemplo", disse Marcos Affonso.

Em Cururupu - Um dos grandes desafios que vive a segurança em Cururupu é a falta de policiamento ostensivo e investigativo no combate ao trafico de drogas, situação que os secretários de segurança pública prometeram mudar tal realidade, mas ate o momento nada foi feito significativamente.

O que mudou foi à quantidade de residências violadas pelos criminosos durante as noites, criminosos que assaltam, roubam durante o dia em qualquer local e lugar sem se ter uma força para combater as ações destes criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....