quarta-feira, 30 de abril de 2014

VITIMAS DE ACIDENTE EM BACURI SÃO REMOVIDAS PARA SÃO LUIS.

OITO MORTOS, VÁRIOS FERIDOS E INVESTIGAÇÃO POLICIAL SOBRE O TRÁGICO ACIDENTE NO LITORAL OCIDENTAL MARANHENSE.

Em entrevista ao programa Acorda Maranhã, da Radio Mirante AM, na manhã desta quintta-feira (30), o delegado titular da 5ª Regional da Polícia Civil de Pinheiro, Luís Cláudio Balby, confirmou oito mortes*, sendo de seis meninos e duas meninas, além de sete feridos.

A polícia investiga se o motorista da caminhonete, identificado como Rogério Azevedo Rocha, teria passado a direção do veículo para o filho, de apenas 15 anos de idade.

A Prefeitura de Bacuri informou que cerca de 30 alunos estavam na caminhonete. Os sobreviventes foram transferidos para o Hospital Santa Casa de Cururupu, a 61 km de distância de Bacuri.
O médico Edilson Júnior, especialista em Terapia Intensiva, disse ao Imirante.com que "um paciente está em estado gravíssimo, em ventilação mecânica e sedação, os outros sobreviventes estão estáveis". O plantonista do hospital enfatizou que existe a necessidade de transporte aéreo para o paciente que precisa de cuidados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por causa do estado crítico de saúde do sobrevivente.
Em nota, o governo do Estado informou que será garantido o apoio imediato e envio de equipes das Secretarias de Estado de Saúde (SES) e Educação (Seduc) para o local. A governadora Roseana Sarney se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas e determinou que fossem tomadas todas as providências, incluindo assistência social e psicológica às famílias.

Até o momento 2 aeronaves do GTA já pousaram em Cururupu para fazerem o deslocamento dos feridos da Santa Casa de Misericordia para São Luis. Segundo o que já é destacado na imprensa a governadora Roseana Sarney poderá esta ainda nesta quarta-feira (30) na cidade de Bacuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....