domingo, 8 de dezembro de 2013

VEREADOR DE CURURUPU É INTERNADO AS PRESSAS.

 VEREADOR DE CURURUPU É INTERNADO AS PRESSAS.
Foto: Facebook da Câmara de  Vereadores de Cururupu
Vereador do PMDB de Cururupu, José Henrique Silva Ferreira popular Zé Reule de 46 anos, primeiro secretário da Câmara de Vereadores do município, passou mal e teve que ser internado as pressas.

O Vereador do PMDB de Cururupu, José Henrique Silva Ferreira popular Zé Reule de 46 anos passou mal na ultima quinta-feira dia 05 de dezembro, sentindo fortes dores no peito e falta de ar tendo que procurar assistência medica local. Vendo a situação grave de saúde do parlamentar e na manhã da sexta-feira dia 06 de dezembro foi transferido para a capital do estado São Luis as pressas e indo direto para a UPA do Araçagi onde foi avaliado por uma junta medica e ficou no setor vermelho, onde ficam os pacientes em estado grave.

Na avaliação foi constatada uma mancha no coração e deixando os médicos e familiares preocupados, mediante o resultado da analise o parlamentar teve que ser transferido para uma clinica o que aconteceu no sábado dia 07 a noite, ele foi transferido para o Hospital Carlos Macieira, o mesmo saiu da UPA caminhando para o UTI Móvel, e esta consciente, mesmo usando aparelhos para melhorara respiração, dentre as próximas 48 horas ele estará passando por um processo cirúrgico para reparar os danos causados pelo Infarto.

Foto: Facebook da Câmara de  Vereadores de Cururupu
Do Carlos Macieira ele estará sendo transferido para o Hospital do Coração em São Luis para fazer a cirurgia que poderá ser feita amanhã ou a qualquer momento, após a cirurgia ele devera voltar para o processo de recuperação no Hospital Carlos Macieira, a situação do vereador é grave, mas ele esta consciente, ficamos na torcida de melhoras.

José Henrique Silva Ferreira popular Zé Reule de 46 anos, que concorreu às eleições de 2012 pela coligação Juntos pelo Crescimento I. Eleito com 785 votos (4,39%).

Um comentário:

  1. Vereador Deus está contigo!
    ESPERAMOS QUE O VEREADOR TENHA LOGO A SUA RECUPERAÇÃO E VOLTE AS SUAS ATIVIDADE PARLAMENTARES E DE VOLTAR AOS SEUS FAMILIARES. DEUS É A LUZ DIVINA!

    ResponderExcluir

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....