sábado, 27 de abril de 2013

ANIMAIS NAS RUAS DE CURURUPU SERVIAM DE CRITICAS.


ANIMAIS NAS RUAS DE CURURUPU SERVIAM DE CRITICAS.

Foto: Claudio Mendes
Definitivamente Valdenor Ramos é o Secretário Municipal de Obras do Município de Cururupu, pois portaria que organiza a situação dos animais no município é assinada por ele. Valdenor Ramos afirmou a nossa reportagem que vai juntar forças para acabar com os animais soltos nas ruas e praças, além de acabar com os currais que causam fortes odores no centro e bairros da cidade, pois assim garante a portaria.  
   
Foto: Claudio Mendes
Animais soltas pelas ruas e praças de Cururupu é motivo de criticas para o município, assim como podemos ver nas fotos vários animais tomavam conta das praças do município lesando os direitos das pessoas de ir e vir por determinadas vias. O descaso era tão grande que parecia ser consentido pelos mecanismos de coibição. Como é possível ver nas fotos assim os disputavam especas com as pessoas nas ruas e praças. Os animais conforme as fotos estão na praça da Matriz em frente a prefeitura de Cururupu-MA, ou seja, todos olham.  

Foto: Claudio Mendes
Depois da Portaria 001 de 11 de abril de 2013, ser divulgada muitos animais que viviam soltos pelas ruas da Cidade foram apreendidos pela equipe da Secretaria de Obras do Município na semana passada, no dia 16 terça feira vários animais apreendidos e durante a madrugada do dia 17 quarta-feira soltaram os animais apreendidos.

Foto: Claudio Mendes
Mais no dia seguinte a equipe deu continuidade nas capturas dos animais e para os donos retirarem os animais do deposito onde estão sendo recolhidos os animais terão que desembolsar quase R$ 97,50 reais por animal. Cada Unidade Fiscal do Município – UFM é igual a R$ 9,75. 

vejam a PORTARIA  001 de 11 de abril de 2013.

O secretário de Obras Valdenor Ramos afirmou que o ou os responsáveis pela danificação da estrutura do deposito onde ficavam os animais capturados serão responsabilizados mediante investigação.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOG DO CLAUDIO MENDES.....