quinta-feira, 3 de maio de 2018

Sindicato dos Pescadores receberá membros do Escritório Nacional da SEAP no Maranhão.

Ivaldo Santos presidente
A diretoria do Sindicato dos Pescadores de Cururupu estará realizando uma importante reunião, nesta sexta-feira (04), com todos os sócios para discutirem com o Escritório Nacional no Maranhão da SEAP, sobre as carteiras da SEAP.

A reunião será às 8 horas da manha desta sexta-feira. O representante da SEAP/MA, que estará em Cururupu será o Laerson Faray, que afirmou a Radio Alvorada FM, "Que o Escritório Nacional da Seap no Maranhão, estará em Cururupu às 8 horas da manha desta sexta-feira e estará dialogando com os sócios a pedido do presidente do sindicato Ivaldo Santos".

Ivaldo Santos presidente da entidade afirmou "Com a presença do Laerson Faray em Cururupu será uma oportunidade única dos sócios obterem as informações diretamente da fonte, de quem realmente trabalha nos processos das carteiras da Seap, além de conhecerem de perto toda a estrutura que o escritório do Maranhão tem. Reforço que é preciso".

Ivaldo Santos informou também "Quero chamar a todos os sócios que o prazo para o cadastro do seguro defeso termina dia 25 de maio. Melhores informações procurar a diretoria do Sindicato dos Pescadores de Cururupu".

Assim demonstra todo o trabalho de transparência e busca pelas melhores condições de estrutura e eficiência em prol dos sócios da entidade.