segunda-feira, 7 de maio de 2018

Luis Chaves reconhece trabalho da prefeita por melhoria na iluminação publica de rua do bairro do Jacaré

Foto Reprodução BCM
O vereador Luis Chaves (PSL), usou a tribuna da Câmara de vereadores de Cururupu na ultima quinta-feira (26), e destacou que durante algum tempo vem trabalhando junto com o vereador Telefone (PCdoB), para as melhorias dos bairros de Jacaré, Vila Liege e Vila São Francisco.

Luís Chaves, falou de seu empenho e do colega parlamentar vereador Telefone junto à gestão municipal, onde foram atendidos pela prefeita que ordenou a colocação de iluminação publica na Avenida Ribeiro da Cruz, no bairro do Jacaré. 

Luís afirmou que o município passa por muitas dificuldades, e ele tem lutado pelos bairros do Jacaré, Vila Liege, e Vila São Francisco. Luís acrescentou ainda que ele e o vereador Telefone empenharam-se para que fosse colocada iluminação publica na Avenida Ribeiro da Cruz no bairro do Jacaré e hoje tem que ser reconhecida essa realidade.

“Fizemos várias audiências com a prefeita para que fosse colocada a iluminação publica, e hoje a população do bairro do Jacaré sente-se orgulhosa, valorizada e inclusive com uma boa iluminação, por esse motivo quero parabenizar a administração. Não sou de parabenizar administração, porque não faz mais do que a sua obrigação! Mas eu quero parabenizar a professora Rosinha e especialmente a Secretaria de Obras por ter realizada aquela importante obra”. Finalizou o parlamentar.

A Avenida Ribeiro da Cruz é a mais larga avenida da cidade de Cururupu, na avenida tinha iluminação publica, mas somente em alguns postes e de péssima qualidade, mas após a intervenção dos vereadores Luís Chaves e Telefone, a Coordenação de Iluminação Publica melhorou significativamente a qualidade da iluminação deixando a rua mais bonita e iluminada durante as noites. Mas falta melhorar o aspecto da rua, no sentido de pavimentação e urbanização.