terça-feira, 1 de maio de 2018

Justiça: Luis Claudio "Kaka" é condenado a 14 anos e 2 meses de prisão pela morte de Wesley em Bacuri.

LUIS CLÁUDIO FERREIRA DE JESUS "KAKA"
Bacuri – Foi sentenciado pelo Juiz Douglas Lima da Guia, que responde pela comarca de Bacuri, no dia 18 de abril de 2018, Cláudio Ferreira de Jesus, "Kaka", o mesmo cometeu um crime numa sexta-feira dia 28 de julho de 2017, no Município de Bacuri durante uma partida de futebol. 

A sessão de sentença foi presidida pelo Juiz titular da Comarca de Cururupu Douglas Lima da Guia, respondendo pela Comarca de Bacuri, o acusado foi condenado a 14 anos e 2 meses de prisão em regime fechado. 

O Ministério Público Estadual representado pelo promotor Rodrigo Alves Cantanhede, e o advogado assistente Dr. Denilson José Garcia Amorim, mantiveram a acusação contra Cláudio Ferreira de Jesus, conhecido por "Kaká", devidamente qualificado nos autos, por ter praticado o crime previsto no art. 129, §3º do Código Penal. 

Kaka, não compareceu na sessão para depoimentos devido à justiça e defesa entender que o crime foi de grande comoção social dentro do município de Bacuri e na região. Wesley tinha grandes amigos em Cururupu em virtude de sua família residir na cidade.

Narra à denúncia que, no dia 28 de julho de 2017, no Município de Bacuri, o acusado Cláudio Ferreira de Jesus agrediu a vítima Benedito Wesley de Almeida, causando-lhe graves lesões que, posteriormente, resultaram na morte da vítima em 02 de agosto de 2017. 

O Acusado após cometimento do delito empreendeu fuga, tendo sido preso por mandado decorrente de prisão preventiva e não prestou socorro à vítima, que veio a falecer dias depois. Deste modo, a Pena Final Privativa foi fixada em 14 (quatorze) anos e 2 (dois) meses em Regime Fechado para o início do cumprimento da pena privativa de liberdade.