terça-feira, 1 de maio de 2018

Instituto Federal do Maranhão (IFMA), Lança Edital e oferece 100 vagas para Cururupu

Sala de aula do IFMA (Foto: Reprodução)
CURURUPU – Uma excelente oportunidade para os estudantes de Cururupu que desejam fazer um curso profissional em uma das melhores instituição do país, pois o Instituto federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Maracanã lançou edital de seleção ao curso de educação profissional técnica de nível médio em Agropecuária na forma subsequente, na modalidade a distância. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 11 e 21 de maio na coordenação dos municípios – polo da Educação a Distância do IFMA Campus São Luís – Maracanã, em dias úteis. Ao todo, são ofertadas 1800 vagas distribuídas em 18 municípios, das 1800 vagas, 100 estão confirmada para o município de Cururupu.

As inscrições em Cururupu acontecerão no Centro de Ensino Gervásio Protásio dos Santos, localizado na Rua Erico Dutra, s/n, Bairro Jacaré, a responsável em Cururupu é Ana Maria Cadete, cujo contato é (98) 98475-7724

Os documentos a serem entregues para as inscrições são o requerimento de inscrição preenchido, cópia de identidade e CPF [com apresentação de originais], certificado ou declaração de conclusão de ensino médio e requerimento de condições especiais [para candidatos com deficiência]. O processo seletivo será realizado em duas etapas, a primeira contempla prova objetiva [língua portuguesa e matemática] e análise dos documentos.

Confira todos os detalhes do edital acessando aqui

COM INFORMAÇÕES DO ICURURUPU