sábado, 26 de maio de 2018

Líderes políticos conduzirem reunião na busca de investimentos regional junto a Sinfra.

Foto Reprodução
Na busca por melhorias por Cururupu, Central do Maranhão e região, Francisco Pestana ex-prefeito de Cururupu, tem representando o movimento Lider/Sebrae, que junto com o prefeito Ismael Monteiro, de Central do Maranhão, tem buscado as ações do estado para os municípios da região. 

Foto Reprodução 
Pestana e Ismael, encabeçaram uma sequencia de reuniões durante as últimas semanas com o objetivo de atraírem os maciços investimentos do governo estadual para a região do litoral ocidental maranhense, com definitivas melhorias e geração de emprego, qualificação profissional e potencialização do turismo uma das ações macro do movimento Líder/Sebrae. 

Ismael Monteiro e Francisco Pestana,  estiveram reunidos na segunda-feira (14), na Secretaria de Infraestrutura do Estado - Sinfra, com Dr. Samuel Gonçalves, Adjunto de Obras Rodoviárias e Dr. João de Luna, Adjunto de Rodovias tratando da reivindicação da estrada ate Ponta de Salinas, que dar acesso à ponta do Maçarico, em Cururupu e pedindo informação sobre o andamento das obras da Ponte sobre o Rio Pericumã, que ligara Central do Maranhão a Bequimão. 

Os lideres regional, afirmaram que as perspectivas são boas e o alinhamento dos setores do estado está sendo direcionado para a região do litoral de forma a atender as necessidades básicas da população, principalmente nos aspectos econômico. 

Estavam presentes a reunião o prefeito de Central, Ismael Monteiro, Francisco Pestana, ex-prefeito de Cururupu para o programa Líder/Sebrae e Bruna Silva, secretaria executiva do Conguarás.