quarta-feira, 25 de abril de 2018

Vereador Adaildo Borges comemorou 55 anos fazendo historia na defesa do povo em cururupuense.

O que determina o sucesso das pessoas nos locais onde trabalha é a dedicação e eficiência com que conduzem suas atividades profissionais e a honestidade que empregam na realização de suas tarefas. Todas essas qualidades encontram-se na maneira com que executa o seu trabalho. 

O ultimo sábado dia 21, foi comemorado pelo vereador Adaildo Borges, pela passagem do seu aniversário de 55 anos.

Adaildo Borges nasceu em 21 de abril de 1963, como todos os cururupuense filhos da querida comunidade de Cocal teve uma vida de superação, é filho de uma família de três irmãos que sempre batalharam e batalham para terem as suas conquistas. 

Na vida pessoal é pai de cinco filhos, é amigo, filho companheiro, que tem seus defeito e também suas qualidades. É professor graduado com atuação na extinta CNEC de Cururupu. 

Seu time do coração o Vasco da Gama, e está cumprindo o legado que a população o ortogou o seu sexto mandato de vereador. Mas Já foi Secretário Municipal de Educação e líder de governo na câmara. 

Como vereador, Adaildo Borges, tem se destacado ao longo dos anos como um parlamentar que age de forma a atender a população e conhecendo profundamente das leis do legislativo municipal e cumprindo com exatidão a determinação popular, de Legislar Para o Povo.