quarta-feira, 18 de abril de 2018

Policia Militar cumpridos 2 mandados de prisão Cedral.

Foto Reprodução 
A guarnição da policia Militar de Cedral sob o comando do Major Aurélio, deu cumprimento ao mandado de prisão na manhã desta quarta-feira (18), expedido pela comarca de Cururupu em desfavor do acusado Ednilson Silva, Vulgo "ANDRÉ" residente na Rua do Ariri, povoado Outeiro em Cedral. 

Segundo a Policia Militar ocorrência foi de cumprimento de mandado de prisão de acordo com o processo 46-24.2013.8.10.0084. e o Assunto é Tráfico de drogas e condutas afins; Associação para a produção. Ednilson Silva, Vulgo "ANDRÉ", foi apresentado na delegacia de polícia civil de Cedral para as providências necessárias. 

Na mesma comunidade foi realizada outra prisão obedecendo também ao cumprimento mandado de prisão Civil por execução de alimentos, contra Ubirajara Teixeira da Silva, residente no povoado Outeiro/ Cedral.

O mandado de Prisão foi expedido pela comarca de Cedral em desfavor de Ubirajara Teixeira da Silva. O referido foi apresentado na delegacia de polícia civil de Cedral para as providências necessárias.