terça-feira, 17 de abril de 2018

Empossada e nova Diretoria do Sindicato dos Servidores Publico do Município de Cururupu

Foto Reprodução
A nova diretoria do sindicato dos servidores público municipal de Cururupu, foi empossada no inicio da noite no ultimo sábado (14), para o triênio 2018-2021. 

A nova diretoria é encabeçada pelo professor Luilton e a professora Adélia, respectivamente presidente e vice presidente do sindicato. Hoje o sindicato tem mais de 330 sócios, e poderá crescer ainda mais ampliando o seu numero de sócios. 


Na eleição do sindicato dos servidores públicos do município de Cururupu, realizada no sábado 24 de março de 2018, teve como vencedora a Chapa 1 com o lema “Unidos somos mais fortes”, que obteve 122 votos favoráveis e a Chapa 2 obteve 95 votos. 


Na contagem 227 eleitores foram às urnas do total de 308 aptos a votarem, pois 81 sócios eleitores deixaram de comparecer às urnas. 


NOSSO OBJETIVO 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, é uma entidade de direito privado sem fins lucrativos, que tem como objetivo a defesa dos interesses e direitos dos servidores públicos municipais, assegurando a representação e a defesa dos associados tanto administrativamente como em Juízo.

Os sindicatos têm como objetivo principal a defesa dos interesses econômicos, profissionais, sociais e políticos dos seus associados, sendo também são responsáveis pela organização de greves e manifestações voltadas para a melhoria salarial e das condições de trabalho da categoria. 


MISSÃO 

Ser uma entidade atuante no meio sindical presente em todas as esferas do serviço público municipal, bem como representar o associado junto aos órgãos superiores, Federação e Confederação. 


VISÃO 

Garantir a defesa e o interesse de seus associados no que tange aos direitos dos servidores públicos do município.