terça-feira, 3 de abril de 2018

Diretoria da LIDAM já realizou reunião com Pedro e Fernandes e Pedro Lucas para fortalecimento do esporte e do litoral maranhense

Foto Reprodução LIDAM
Em reunião no inicio da semana, da diretoria da LIDAM, com o Deputado Federal Pedro Fernandes e seu filho, Pedro Lucas que deve sucede-lo na câmara federal, nas próximas eleições. 

Na reunião, foram apontadas as dificuldades da LIDAM e discutidas as possíveis soluções de curto e médio prazo. Onde o deputado Pedro Fernandes se comprometeu em trabalhar pelas soluções dos problemas elencados. Entre outros assuntos projetos que podem fortalecer o esporte amador no Maranhão, em especial, na região do litoral ocidental. 

Na oportunidade, o ex-prefeito de Cururupu, Jose Francisco Pestana, representando o Movimento Líder/Sebrae pleiteou a construção do Atracadouro de Pindobal, importante porto do ponto de econômico e turístico da região e, também, a construção da estrada do Maçarico que dará acesso a uma das belas praias de Cururupu. 

As propostas nesse sentido serão apresentadas pelo deputado Pedro Fernandes e Pedro Lucas a bancada federal para locação de recursos junto ao DENIT e ao governo do Estado. 

Além do presidente, Eduardo Araújo Filho, que e de Cururupu, estava na reunião o vereador por são Luís, Joaozinho Freitas, que esta dando muito apoio, a Lidam, e também o vereador por Serrano do Maranhão, Walter Pinto (Valtinho).