quinta-feira, 29 de março de 2018

Vereadora Mulher Maravilha dá palestra no STTR de Cururupu sobre "Violência Contra a Mulher"

Vereadora Mulher Maravilha - Foto Reprodução
A vereadora Mulher Maravilha foi convidada pela diretoria do STTR de Cururupu, para ministrar uma palestra sobre violência contra a mulher, no ultimo sábado, dia 24 de março.

Maravilha, como sempre atendeu prontamente o convite, e integrou no sábado, a equipe de palestrantes na defesa das ações preventivas e combate a todas as formas de violência contra a mulher. A parlamentar do PCdoB, sentiu-se honrada, pelo convite feito pela diretoria do STTR, e se colocou como parceira para as futuras realizações dos eventos e das ações da entidade de defesa dos trabalhadores rurais. 

Vereadora Mulher Maravilha - Foto Reprodução
Mulher Maravilha ministrou palestra com o Tema “Violência Contra a Mulher”, onde houve a interação do tema com a plenária e a experiência pratica dos seus anos de policial civil. E reforçou a importância das mulheres serem respeitadas e denunciarem quais quer tipo de violência. 

Maravilha parabenizou o STTR, pela forma como os dados da prestação de contas foram expostos aos sócios, sempre de forma clara, transparente e direta. “Assim como todas as instituições tem que fazer prestação de contas para não deixar dúvidas, é responsabilidade do sindicato em repassar aos sócios como foram aplicados os recursos arrecadados no exercício anterior, e o sindicato de Cururupu está de parabéns pelo trabalho desempenhado”, afirmou.