segunda-feira, 19 de março de 2018

Traficantes são presos e conduzidos para delegacia de Cururupu

Foto: Divulgação
A Polícia Militar do Maranhão, localizado na segunda companhia de Polícia Independente conseguiram prender em flagrante delito dois acusado de tráfico de drogas, os acusados foram dois jovens, uma mulher de 18 anos e um rapaz de 21 na cidade maranhense de Cedral.

A prisão aconteceu no povoado Outeiro. Os acusados foram identificados por Edilália de Lima Oliveira, conhecida por “JAPA” 18 anos, natural da cidade de Urbano Santos Maranhão e Leonardo Penha, 21 anos, natural de Cedral também do Maranhão.

Conforme relara a Polícia nessa situação a vítima é a sociedade, uma vez que sofre com o reflexo do uso de drogas ilícitas por parte dos indivíduos.

MATERIAL APREENDIDO
Um Celular Samsung prata, uma balança de precisão, sessenta e três trouxas de maconha prontas para a venda, quase meio quilo de substância análoga ao crack pronto para a venda além de quase dois quilo de maconha em tabletes.

HISTÓRICO DA AÇÃO POLICIAL
A Polícia informa que por volta das 23hs do último domingo (18 ), uma guarnição da Polícia Militar de Cedral recebeu uma ligação anônima a qual informava que uma mulher conhecida por “JAPA” estava com uma grande quantidade de entorpecentes na sua residência, diante da informação a guarnição se dirigiu para o local onde encontraram todo o material acima mencionado, porém a suposta proprietária dos ilícitos não se encontrava no local, por volta das 23h30min uma testemunha chegou na casa no qual relatou que recebeu a quantia de R$ 30,00 reais para dormir na casa e que não sabia o destino da proprietária da residência.

Diante da informação da testemunha a Polícia realizou uma campana durante a noite toda no aguardo de “JAPA”, por volta das 06h30min de hoje (19), foi possível realizar a prisão dos conduzidos, onde assumiram ser os verdadeiros proprietários de todo material acima referido. Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Cururupu para a lavratura do flagrante e todas as providências necessárias. A guarnição foi composta pelos seguintes militares, Cabo L. Silva e o Soldado Lucas. Fonte Icururupu