sexta-feira, 23 de março de 2018

Policia Militar de Apicum-Açu prende acusados de tentativa de homicidio e traficos de drogas

Edivan Paz Tavares, conhecido por "Pitombinha"
A Polícia Militar registrou duas prisões na cidade de Apicum-Açu. Foram presas hoje pela manhã, duas pessoas, uma por crime de trafico de drogas e a segunda por tentativa de homicídio. 

Na manha desta quinta-feira (22), os policiais militares de Apicum-Açu, fazendo rondas e abordagens de rotina no bairro conhecido como Morro, próximo a Igreja Assembleia de Deus, visualizaram o elemento Edivan Paz Tavares, conhecido por "Pitombinha" em atitude suspeita próximo a uma residência, que ao avistar a guarnição empreendeu fuga para o matagal sendo feito o acompanhamento policial, porém não conseguiram capturar o mesmo, em seguida foi feito uma vistoria na residência aonde foram encontrado os produtos ilícitos como: 12 pedras de crack, 12 buchas de maconha, R$ 8,00 em notas de 2 reais. O mesmo foi apresentado na delegacia de policia local para as providências cabíveis. 

Jarlei da Silva Costa
O segundo caso registrado foi a prisão por volta das 10:30 min, de Jarlei da Silva Costa, 32 anos (Jacaré), Pescador, por tentativa de homicídio, de acordo com a policia militar, a guarnição foi informada, que o elemento conhecido por Jacaré acusado de uma tentativa de homicídio contra o senhor Francinaldo dos Santos Silva, 33 anos, pescador, ocorrido no dia 19 por volta das 17h:30mim, estaria no Porto Tabatinga, no município de Apicum-Açu, tentando pegar uma embarcação com destino a praia, que de imediato ouve o deslocamento imediato do policiais até o local aonde conseguiram capturar o elemento. 

Segundo Jarlei da Silva Costa, 32 anos ( Jacaré ), a motivação da tentativa foi porque o senhor Francinaldo, quando estava em alto mar era muito agressivo com seus trabalhadores e ao chegar no porto demitiu o Jacaré motivo este que o levou a esfaquear a vítima,o mesmo foi apresentado na delegacia de policia para as providências cabíveis. 


Guarnição: 

SGT Ednaldo. 
SD Valdson. 
SD Luís.