quinta-feira, 8 de março de 2018

HOMENAGEM: Katma Aguiar secretária municipal de assistência social de Cururupu divulga mensagem pelo dia internacional das mulheres.

Resultado de imagem para katma Belem
Katma Aguiar
O Dia Internacional da Mulher foi instituído para lembrança das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres e aos poucos ganhou importante conotação cultural. Para comemorar o Dia Internacional da Mulher nesta quinta-feira, dia 8, a Secretária de Assistência Social, vem através desta mensagem, parabenizar a todas as mulheres Cururupuenses pela passagem do seu dia. 

"Parabéns mulheres por tudo que já conquistaram nas lutas sociais, de direitos e pela igualdade, na luta pelo respeito e pela excelência de serviço nas funções que desempenham. É esse o nosso compromisso: continuar a trabalhar para que as mulheres cururupuenses ocupem o seu lugar de direito na sociedade e contribuam conosco para tornarmos Cururupu mais progressista e mais igualitária. Comprometemo-nos em continuar a realizar as transformações que os nossos munícipes tanto almejam e merecem. A todas as mulheres, o nosso respeito e merecidamente, Feliz Dia da Mulher." disse a secretária. 

A secretária acrescentou referindo-se aos constantes casos de agravos a mulher e fortalecendo o protagonismo das mulheres no sentido de ser valorizada e respeitada a cada dia. 

“Quero através desta mensagem, deixar o meu carinho, a todas as mulheres do nosso município pelo dia internacional da mulher! Na verdade, a mulher não precisa de um dia específico, de uma data pré-estabelecida, o seu dia, são todos os dias, pois estão vivas e são atuantes independentemente de dia, na verdade, nunca têm folga. Mulher deve ser resistente nas intempéries da vida, pois ela própria é vida, tem vida e gera vida, sendo assim, sabe a noção exata do que significa a palavra AMOR e AMAR". Finalizou Katma Aguiar  Secretária Municipal de Assistência Social de Cururupu.