domingo, 25 de março de 2018

BAIXADA MARANHENSE: Operação "Cerco Total" é deflagrada em várias cidades da baixada maranhense.

Ação em São João Batistas, Foto Reprodução 25º BPM
Domingo, 25 de março, dia de operação Cerco Total, pois a Policia Militar realizou operação em vários municípios da baixada maranhense.

As informações que chegam a este blog, dão conta que a Policia Militar, realizou a Operação "Cerco Total", atuando em várias cidades da baixada maranhense como Viana, São Bento, Penalva, São João Batista e outras.
Foto Reprodução 25º BPM
A operação policial, contou com a Rocam do 25º BPM de Cururupu, comandada pelo sargento Júnior, que atuou em vários prontos da cidade de São João Batista, assim como nas outras cidades, resultando na apreensão de um simulacro e na prisão de dois indivíduos. Operação, já foi realizadas nos municípios de Viana, São Bento, Penalva e São João Batista com o apoio da Rocam do 25° BPM de Cururupu, Rocam da 2° CI de Mirinzal, 10° BPM de Pinheiro. Na convocada pela 13° companhia de Viana comandada pelo major Fábio.

Os policiais já realizaram várias prisões, e apreensão de drogas, pelo menos 25 papelotes de uma substância parecida com cocaína. A missão da Policia Militar, é fazer preensão de armas, drogas, objetos e veículos roubados ou furtados, alem de desarticular quadrilhas e fechar pontos de vendas de drogas. 

O Major Claudio comandante do 25º BPM sediado em Cururupu afirmou em nota. 

"Operação cerco total no município de Viana-Ma e adjacências em benefícios aos cidadãos vianenses e região que a 13º CIA tem competência, onde tem o major QOPM FÁBIO por comandante, a operação conta com as equipes da Rocam comandada pelo sgt pm Júnior do 25BPM de Cururupu, Rocam da 2CIA de Mirinzal comandada pelo soldado Loiola, e o Esquadrão Águia do 10º BPM de Pinheiro comandada pelo soldado Paulo Roberto.

A operação tem por finalidade manter a ordem pública e incolumidade das pessoas e do patrimônio, evitar que crimes aconteça em ações preventiva e capturar agentes cometedores de crimes nas Ações repressivas afim de estabelecer a paz social nos municípios, até o presente momento foram retiradas ruas pessoas envolvidas com tráfico drogas portanto substâncias semelhante a cocaína, maconha, e dois indivíduos com um simulacro de pistola suspeitos de comentarem assaltos na região, a operação ainda continua incansavelmente na guerra sem trégua contra o crime". Recuar Nunca!! Finalizou o Major Claudio.

Nas próximas horas mais informações.
Ação em São João Batistas, Foto Reprodução 25º BPM