terça-feira, 6 de março de 2018

2ª Companhia Independente de Mirinzal realiza operação "Cerco Total" em 5 cidades do litoral.

Foto Reprodução
A policia Militar da 2ª Companhia Independente de Mirinzal, sobre o comando do Major Aurélio, desencadeou nos três primeiros dias do mês, a operação Cerco Total, que atuou nos municípios de abrangência da companhia, num total de 5 cidades.

O Comandante da 2° CI (Companhia Independente) de Mirinzal, o Major Aurélio, implementou na última sexta-feira(1), o 1° dia da Operação "CERCO TOTAL", onde atuou diretamente nos municípios sob a cobertura da 2° CI. 

"O policiamento da área foi modificado para realizar um maior volume de saturação em pontos determinados da área de abrangência, com vistas a intensificar o patrulhamento, realizando abordagens a pessoas e  veículos suspeitos; objetivando com isso proporcionar uma maior sensação de tranquilidade à população, bem como ter um efetivo pronto para qualquer intervenção durante o período da supracitada operação". Garantiu Major Aurélio.

 A ação foi realizada nos dias 1º, 2 e 3 de março, e foi considerada um sucesso e contou com o apoio da população. "Sabe-se que durante a madrugada, período pouco movimentado no perímetro urbano dos municípios do interior, o policiamento da área da 2°CI foi intensificado o patrulhamento, realizando abordagens a pessoas e  veículos suspeitos objetivando com isso proporcionar uma maior sensação de tranquilidade à nossa população, bem como ter um efetivo pronto para qualquer intervenção durante esse horário. A Operação "CERCO TOTAL", onde nos municípios na área de abrangência da 2° CI (Companhia Independente), tudo isso com a finalidade de proporcionar ao cidadão comum uma maior sensação de segurança e bem estar".

O comandante da Companhia contou com o apoio da Rocam e Patrulhamento Ostensivo das Unidades. O Major Aurélio, garantiu durante estes três dias um patrulhamento eficiente e tranquilo e os municípios de abrangência receberam o reforço das abordagens.

EFETIVO EMPREGADO:
Asp Of Reis
Cb Mauro
Cb Oliveira
Sd C. Silva
Sd João Paulo
Sd Degson
Sd Soeiro
SD Mendonça
SD W.Soares
E demais policias militares de serviço nos destacamentos.