sábado, 10 de fevereiro de 2018

Uma Homenagem a Um Grande Amigo. Você!

Orlando Belém em 2010
Meu amigo, hoje é seu aniversário e é inevitável pensar em todos os anos que já nos conhecemos, em todos os momentos que já passamos juntos. Você é o meu amigo mais antigo, e acho que isso diz muito sobre a nossa amizade.

Então vou começar!
Orlando Belém, hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, ficando mais velho ou experiente, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. 

Orlando Belem / Orlando Belem Ribeiro
Orlando Belém em 2008
Orlando Belém, hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. 
Orlando Belém, sinto-me muito feliz por ter um amigo como você, compreensivo, generoso, companheiro, leal e sincero. Você é aquele amigo que nos mostra as nossas falhas sem julgar, e mesmo sabendo que estamos errados, continua ao nosso lado. Você é aquele tipo de amigo que nos faz crescer, que vibra com a nossa felicidade e nos apoia em momentos difíceis.

Não tenho como agradecer a pessoa maravilhosa que você é comigo. Eu tento retribuir a sua amizade, e espero que esteja à altura. 

Eu lhe desejo muitas e muitas felicidades, que hoje todos os seus sonhos sejam renovados, e que outros tantos sejam realizados. Muita saúde, paz, amor, sucesso e felicidade. Um forte abraço do seu amigo Claudio Mendes e Família!

Obs: As fotos de hoje já mostram um senhor mais experiente digamos assim...kkkkkkk