sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Prefeito não comparece em reunião e Ministério Público tenta fazer prefeito pagar salários de servidores de Serrano do Ma.

Prefeito Maguila (PSB)
O Sindicato dos Professores de Serrano do Maranhão ainda permanecem em greve. Nesta quinta feira (01) o Ministério Público do Maranhão fez mais uma tentativa de mediar um possível acordo com a administração do prefeito Maguila (PSB) na promotoria de Cururupu, porém, não se chegou ao denominador comum.

O prefeito Maguila, mais uma vez não compareceu à reunião, mas foi representado pela procuradora do município e pelo senhor identificado como Silomar.

O promotor Leonardo Santana estará indo pessoalmente ao município de Serrano do Maranhão para levar um possível Termo de Ajustamento de Conduta - TAC, o qual o prefeito promete efetuar o pagamento do décimo terceiro salário e das férias dos servidores.

A gestão do prefeito Maguila (PSB) prometeu efetuar o pagamento do salário de dezembro dos 40 por cento até depois de sábado, uma vez que só não foi feito o pagamento de todo mundo porque ficaram faltando 18 mil reais para fechar a folha de pagamento, justificaram os representantes da prefeitura.

Tentamos falar com o prefeito Maguila, mas não conseguimos o espaço fica abeto para manifestações.