sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Kaica comemora aniversário com os amigos que fazem surpresa.

Dona Diana, Rildo filho da Diana com o Kaica, Aldo Lopes
e o aniversariante Kaica 
Assim foi o aniversário do nosso amigo Kaica no bairro de Filipinho, muita musica boa, gente bonita e animação. a festança começou no domingo de carnaval e finalizou na quarta-feira de cinzas.

Aldo Lopes e o Vereador Pinto comemorando
Na tarde do domingo(11), os amigos resolveram homenagear um dos comerciante mais conhecidos do bairro do Filipinho em Cururupu, como sempre o Kaica e sues familiares muito gentis recepcionaram a todos e comemoraram durante o domingo de carnaval.

Estiveram presentes amigos do Kaica e dos amigos do Kaica em um só sentimento de comemorar. Estiveram presentes o Vereador Pinto, Aldo Lopes, a vereadora Mulher Maravilha que foi deixar o seu abraço ao Kaica, Raimundo Nonato Diretor do Portal Icururupu, ´Bioquímico Dr. Chico acompanhado da senhora Adriana Alves, Valdenor Ramos e a esposa Rita de Cassia, Mogno Sinas, Naucinete, dentre outras pessoas amigos e o titular deste blog e família.

Claudio Mendes e o Kaica
Kaica, agradeceu a gentileza dos amigos, os colegas pela lembrança, que muito mexeu com sua sensibilidade, e afirmou que criou sua família praticamente naquele naquele bairro e no seu comercio que o mantém a vários anos, e sentia-se realizado como pessoa. “Família é tudo. Amigos muito mais. Agradeço de coração a homenagem recebida neste dia do meu aniversário”, disse o Comerciante.

A festa terminou na quarta-feira de cinzas com muita carne, galinha caipira, caldo de turu, caranguejos e muito animação. Só lembrando que a quase 10 anos Kaica realiza a sua festa de aniversário, só não contava com tantos amigos em 2018.