sábado, 3 de fevereiro de 2018

Itanilde Pimenta fala ao Blog do Claudio Mendes e afirma "estamos no pré-carnaval de Cururupu"

Foto Reprodução/ Pimenta & Banda
Como já virou tradição as bandas locais fazerem parte do carnaval de Cururupu e nos últimos anos as bandas evoluíram bastante e hoje na programação do carnaval de 2018 da prefeitura de Cururupu algumas vozes da cidade farão a animação.

Dentre as atrações locais tem ela que há 14 anos anima o carnaval de Cururupu, a ponto de na companhia de Delvandro Diniz (Dell Diniz), fazer fazerem a diferença perto de grandes bandas do norte e nordeste em carnavais de Cururupu.  

E neste domingo dia 04 teremos na Praça Dô Carvalho a primeira apresentação da banda Pimenta & Banda, durante a programação de encerramento do pré-carnaval de 2018 e escolha do Rei e Rainha do carnaval de Cururupu.

Eu falo da Banda Pimenta & Banda, está em dividas? Vou apresentar para você, este é o novo projeto da Itanilde Pimenta que apresenta aos cururupuenses o seu mais novo trabalho em nosso blog.
Foto Reprodução/ Pimenta & Banda
Em entrevista ao Blog do Claudio Mendes, a vocalista da banda Itanilde Pimenta afirmou “A Banda Local vem aí com uma nova identidade, pois tinha como nome Muleke com Pimenta e nesse ano  estar lançado um novo projeto 2018. "Pimenta & Banda" esse é o nome da banda local um trabalho que está  pronto para ser executado”. Afirmou.

Itanilde continua destacando. Claudio, e neste domingo teremos a oportunidade de realizar o nosso primeiro show que acontecera na Praça  do Carvalho na ultima previa e escolha do rei momo e da rainha do carnaval, a banda é formada por músicos  cururupuense. Frisou
Foto Reprodução/ Pimenta & Banda
 “E esse ano eu terrei a oportunidade de comemorar 15 carnavais consecutivos na cidade minha cidade. Com um repertório bem eclético com a intenção  de agrada todos os foliões Cururupuense e os nossos visitantes”. Finalizou a vocalista Itanilde Pimenta

Parabéns a todos da banda. Eduardo também esta integrando a banda local Pimenta & Banda. Estivemos acompanhando um ensaio da banda que está com um repertório que vai tirar a galera do chão.