quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Câmara Municipal retorna aos trabalhos legislativos na próxima quinta-feira(15)

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Antiga Faixada
Reiniciam-se na próxima quinta-feira (15), às 8 horas, as sessões ordinárias do legislativo cururupuense. Este ano está prevista a realização de várias sessões, divididas em dois períodos. Durante os encontros os vereadores apresentam suas indicações, discutem e votam projetos de interesse da comunidade.

O presidente da Câmara, vereador Ebenilson de Jesus, deverá apresentar e entregar ao parlamentares e a sociedade cururupuense as novas instalações do legislativo que esta de cara nova e plenário novo.
Nova Faixada e modernizado
As sessões podem ser acompanhadas no plenário da Câmara Municipal, todas às quintas e sextas-feiras a partir das 8 horas.

As nossas fontes já anteciparam que o prédio foi melhorado internamente dando melhores condições a todos, as janelas tem vidros, as portas também e grades de proteção. já o plenário dispõe de todo um designer inovador, moderno e amplo, cada vereador terá a sua própria mesa, com microfones, tomadas internas, banheiros para os parlamentares e populares e mais algumas novidades. 

Em suma Ebenilson entregará aos parlamentares o que outros ´presidentes não conseguiram fazer por inúmeros fatores. Só lembrando que o prédio foi doado para a câmara pelo ex-prefeito José Francisco Pestana.