quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

PREFEITURA NÃO REGULARIZA SALÁRIOS: E MINISTÉRIO PUBLICO MEDIA DIALOGO ENTRE SINDICATO E PREFEITURA DE CURURUPU

Resultado de imagem para Ministerio publico do maranhão
Foto Reprodução
Será amanhã dia 01 de fevereiro a audiência entre a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cururupu – SINSPUMUC, o Ministério Público e a Gestão Municipal. A participação da prefeitura foi confirmada em uma nota publicada pelo Blog do Minard no dia de ontem (30).

Onde a prefeitura afirma "Falando especificamente aos servidores informarmos que no próximo dia 01 de fevereiro, haverá uma reunião na sede do Ministério Público de Cururupu, oportunidade em que junto com o sindicato dos servidores e o Ministério Público Estadual buscaremos construir uma solução definitiva para a questão do atraso dos salários no Município de Cururupu". desta forma fica garantida a participação da prefeitura na reunião.



A reunião foi convocada pelo Ministério Publico Estadual para o dia 01 de fevereiro de 2018 às 10 horas da manhã, PARA TRATAR DE ASSUNTO REFERENTE AO ATRASO DE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS. O convite nº 002/2018 expedido no dia 25 de janeiro de 2018 pelo promotor que está respondendo pela comarca de Cururupu o Dr. Leonardo Santana Modesto. 

O professor Josean Almeida ficará a frente da entidade até que ocorram as novas eleições, com data prevista para o dia 24 de março de 2018. Com relação a reunião o próprio Josean irá acompanhado de seus pares. Os servidores que estão com salários atrasados esperam ansiosamente que se defina de forma concreta, o dia que os recursos estarão nas contas dos mesmo.