terça-feira, 30 de janeiro de 2018

PADRE HENRIQUE JORGE DEIXA PAROQUIA SÃO JORGE.

Padre Henrique Jorge
O Padre Henrique Jorge da Paroquia São Jorge participou do programa Comando Geral e falou dos avanços e dificuldades enfrentadas durante a sua gestão a frente da paroquia São Jorge.

Henrique falou também do fortalecendo das comunidade, grupos, pastorais e os novos lideres que foram formados ao longo deste 8 anos.

O pároco Janilson Santana, vem substituir o padre Henrique Jorge na Paroquia São Jorge a partir do dia 01 de fevereiro de 2018. Seguindo o pároco Henrique o padre Janilson é simples, tímido e muito organizado e determinado em suas ações, e poderá desenvolver muito a paroquia São Jorge. 

O padre Henrique vai para a paroquia de Central e assumirá a missão religiosa no dia 01 de março de 2018. O ex-prefeito Jose Francisco Pestana participou por telefone e parabenizou o padre Henrique Jorge pelos serviços prestados na paroquia e referenciou a organização e crescimento da paroquia ao pároco.

E nesta segunda-feira foi oferecido um grande almoço ao padre Henrique Jorge da paróquia São Jorge Areia Branca, um almoço de despedida que contou com a presença dos padres Janilson Santana futuro pároco de Areia Branca, Ronald Ferreira pároco da paróquia São João Batista, e o pároco Henrique Jorge além de vários amigos e paroquianos.

Um almoço que foi também de muitas emoções e reconhecimento, pois os paroquianos agradeceram ao padre Henrique pelos trabalhos e lhes entregaram presentes. O padre por sua vez agradeceu e apresentou o padre Janilson Santana que foi recepcionado com um forte seja bem vindo.

Padre Henrique assumirá os trabalhos religiosos no município de Central do Maranhão a partir do dia 01 de março.

Fotos Marcantes