quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

ONDA DE ASSALTOS DESAFIA AS AUTORIDADES POLICIAIS.

Resultado de imagem para assaltos
Foto Reprodução
Nos últimos dias uma sequência de assaltos tem acontecido na cidade de Cururupu e as vitimas estão com medo e populares voltaram a sentirem-se refém dos meliantes.

Fato, que nos últimos dias uma serie de roubo de celulares nas noites da cidade tem ocorrido e deixando as pessoas em pânico e já se fala que o pesadelo poderá voltar.

Sim, o pesadelo quando em um determinado momento a malandragem estava querendo mandar na cidade de Cururupu ate que as intervenções populares e do ministério público e judiciário começaram a modificar a realidade dos populares, que culminou com achega de reformo no policiamento e a criação da UTC de Cururupu.

O reforço no policiamento ostensivo não está sendo sentido pelos assaltantes neste momento que praticam atos criminosos na cidade principalmente durante a noite. O desafio aumenta para as autoridades policiais que tem que dar respostas a população. 

Quem reclama também são os populares dos quatro (4) municípios que compreendem o 25º BPM que fica sediado em Cururupu, tem sentido a falta da UTC (Unidade Tática das Cidades) que antes fazia várias rondas na região compreendida entre os municípios de Cururupu e Apicum-Açu, mas agora vários populares tem reclamado da falta do patrulhamento que antes era mais constante.