domingo, 14 de janeiro de 2018

AFAC FAZ REINAUGURAÇÃO DO PALÁCIO DAS FESTAS.

Fotos Monica Diniz
O dia 13 de janeiro foi m,arcante para muitos cururupuenses e amigos desta terram amada, pois nesta data foi a reinauguração das novas estruturas do Palácio das Festas.

O local mencionado já foi um dos lugares mais badalados da cidade e que em anos atras proporcionava a população entretenimento e lazer.

E manhã do sábado dia 13 de janeiro aconteceu a reinauguração do Palácio das Festas, sede administrativa e social da Associação dos Filhos e Amigos de Cururupu – AFAC, a obra de reconstrução foi realizada pela AFAC, entidade responsável pelo prédio.


Os membros da AFAC demonstram empenho, dedicação e amor a terra amada cidade vocês deram exemplo de amor e carinho a Cururupu. Se comprometeram a fazer um ato de generosidade a um espaço que tem a história cururupuense em suas paredes revitalizaram e fizeram um lindo trabalho. AFAC vocês enchem os cururupuenses de orgulho. O fazer para melhorar é uma atitude de todos almejando o bem coletivo.

Parabéns a todos que fazem parte da AFAC que demonstram competência e responsabilidade ao administrar os recursos da entidade e fazem ações que impulsionam a se superarem a cada dia.

O interessante que em Cururupu, o antigo prédio da prefeitura, sede do poder municipal não consegue ser recuperado pelo poder publico, os administradores tem penalizado o prédio que já foi delegacia da cidade e permanecer abandonado. Só lembrando que alguns administradores do município não conseguiram cumprir com as decisões judiciais de melhorias do prédio.

Banda de Musica do Município de Cururupu
Já a AFAC, em pouco tempo já trouxe cursos técnicos e  profissionalizantes para a população e agora reforma um prédio que era usado como coletor de materiais descartados pelas gestões.

Não é comparação é simplesmente fato e por isso não há contestações.