quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

VEREADORA MULHER LEVA CARRETA DA CIDADANIA PARA ATENDER EM COMUNIDADE QUILOMBOLA

Resultado de imagem para mulher maravilha cururupu
Vereadora Mulher Maravilha
A Vereadora Mulher Maravilha solicitou a Carreta da Cidadania pra fazer atendimento nos dias 12, 13 e 14 de dezembro na Comunidade de Rumo atendendo toda a região ao governo do estado. 

Em resposta o governador Flavio Dino e o senhor Duarte Junior presidente do Procon Viva, liberaram a Carreta da Cidadania pra atender nos dias 12, 13 e 14 de dezembro as comunidades. 

Estão sendo oferecidos os serviços de emissão de RG, CPF e Antecedentes Criminais Gratuitamente. O atendimento está acontecendo na comunidade de Rumo atendendo toda a região. 

A vereadora Mulher Maravilha a agradeceu " agradeço ao nosso governador Flavio Dino e o nosso amigo Duarte Junior por proporcionar esses serviços as nossas comunidades". 

Em entrevista ao Jornal da Alvorada da Radio Alvorada FM, Duarte Junior falou dos serviços da Carreta da Cidadania que foi solicitada pela vereadora Mulher Maravilha para atender na comunidade de Rumo. Duarte também falou do projeto brigadeiro mirim que recebeu os bombeiros mirins de Cururupu ontem na capital São Luis para o desenvolvimento de diversas ações. Duarte Junior confirmou presença nesta quinta feira na comunidade de Rumo para acompanhar os serviços, logo em seguida ele reunirá com a parlamentar e visitará a comunidade de Frechal em Mirinzal onde estará acontecendo outra ação.

A vereadora Mulher Maravilha tem realizado varias ações em prol da população cururupuense e a cada dia os populares reconhecem o seu envolvimento na cidade e o sentimento de comprometimento prático.

Maravilha em entrevista nos confessou "que estas ações que a mesma tem realizado tem como objetivo atender as necessidades das pessoas pois ela reconhece que apesar de não ter nascido na cidade mas, adotou a mesma como sua segunda casa e hoje tem a responsabilidade de retribuir o que a população fez por ela".