sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

SERVIDORES DE CURURUPU FARÃO MANIFESTAÇÃO PELAS RUAS DA CIDADES NA MANHA DESTA SEXTA-FEIRA

Resultado de imagem para manifestação funcionarios salarios atrasado
Foto Reprodução
Agora é a vez de Cururupu, sim a nossa redação acabou de receber a informação de que na manhã desta sexta-feira (22), funcionário do município de Cururupu poderão fazer manifestações pelas ruas da cidade para chamar a atenção das pessoas e da gestão municipal.

O texto que chegou foi "Gente, amanhã vai haver uma manifestação de professores e outros funcionários. A concentração vai ser na ponte as 8:00 hs, quem quiser está convidado, vamos revindicar nossos direitos".

Caso seja realizada a manifestação poderá seguir no mesmo ritmo dos municípios vizinhos como Bacuri e Serrano do Maranhão, que manifestaram-se a tiveram o apoio da população.

Uma equipe de professores e demais servidores que estão na luta pela reivindicação dos salários já conversou com o ministério público e com a prefeita Professora Rosinha como relatou a Professora Adélia Oliveira Veja Aqui. Agora eles se manifestarão pelas ruas da cidade e irão a radio exercer o direito de respostas deles, com base nas informações já publicadas pela prefeita na radio na terça feira (19), onde alguns pontos forma questionados pela gestora e as justificativas sobre os salários.