terça-feira, 10 de outubro de 2017

Recapeamento asfáltico chega á ruas construídas por Nelson Machado


O Mais Asfalto do governo do estado está chegando onde não se imaginava o processo de recadastramento do centro da  cidade está acontecendo e muitas ruas já começaram a serem recuperadas e estão tomando forma diferente.

Só lembrando que essa primeira etapa do MAIS ASFALTO é recapeamento asfáltico seguindo vários critérios.

Segundo a assessoria de comunicação estão sendo cumpridos os critérios do programa, o recapeamento deve ocorrer nos aglomerados urbanos nessa primeira etapa, ou seja,  os critérios do programa indicam o centro da cidade, o recapeamento vem acompanhado de sarjetas e meio fio.

Depois da rua Getúlio Vargas ser totalmente recapeada, a equipe deu início ao serviço na rua Liberalino Miranda no perímetro da Getúlio Vargas com a rua Eurico Dutra, cobrindo toda a rua que era totalmente calçada por cimento, ou seja a pessoa que chegar a rua que da acesso a Santa Casa notará a diferença.


Essa é a primeira rua do bairro do Jacaré a receber o recapeamento. Só lembrando que todo calçamento que está sendo coberto pelo recapeamento asfáltico foi construído pelo saudoso Nelson Machado que fez historia em Cururupu.