sexta-feira, 6 de outubro de 2017

POPULARES APROVAM AÇÕES DO GOVERNO DINO EM CURURUPU.

Foto: CED
O governador Flavio Dino assinou no dia 29/09, a ordem de serviço da primeira etapa do mais asfalto para Cururupu com um total de 7 km de pavimentação asfáltica que já está sendo usado para recapeadas as principais ruas da cidade.

Para o caminhoneiro Luís Antônio Santos afirmou “A população gostou e aprovou a obra. O asfalto é de qualidade e vai ajudar a escoar a produção e os turistas a retornarem ao município, recorrendo às principais vias de acesso da cidade, falta melhorar agora é a estrada que vai para Pindobal tem muito buraco lá”.

Dona Maria Antônia Lisboa comemorou a chegada do programa ‘Mais Asfalto’ vai melhorar as ruas de Cururupu. “A prefeita esta fazendo bom serviço com a ajuda do governador Flavio Dino, pois eles têm mostrado que tem palavra, e independente das cores partidárias determinou o asfaltamento de ruas de Cururupu e ajuda a melhorar a vida as pessoas”, comemorou.

Foto: CED - Rua Cesário Coimbra 
Dino em visita ao município de Cururupu destacou o impacto positivo dos projetos de infraestrutura. “Hoje demos mais um passo nessas conquistas, que é o programa Mais Asfalto que nessa primeira etapa tem investimento de mais de R$ 1, 2 milhão e que também terá uma segunda etapa no município”.


O empresário Rubens Silva Trindade também considera positivo o asfalto e parabeniza as iniciativas, mas deixas suas criticas, “Sim, estou nesta cidade a cada dez dias e conheço algumas ruas do município o interessante é que estão melhorando alguns trechos que não estão tão ruins e em compensação tem ruas de vários bairros sem asfalto mais que precisa como aquela rua Padre Barbosa e outras ruas”. Finalizou.

Até o momento não sabemos quais são as ruas que receberão a pavimentação asfáltica.