domingo, 18 de junho de 2017

SELEÇÃO CURURUPUENSE DE VÔLEI VENCE A DE APICUM-AÇU POR 3X2.

Foto Reprodução/ Seleção Cururupuense Edição Claudio Mendes 
Os jogadores de vôlei da cidade de Cururupu vêm ao longo dos anos lutando para não deixar a modalidade acabar no município e para isso investem os sues próprios esforços e recursos para manter a prática esportiva na cidade.

Atualmente eles treinam na Praça Dô Carvalho no centro da cidade e a atual gestão municipal começou a se aproximar para melhorar as condições para o desenvolvimento da modalidade.

No ultimo sábado (17) a seleção de Cururupu enfrentou a seleção de Apicum-Açu e vencem por 3 setes a 2. O jogo aconteceu na Praça Dô Carvalho no centro da cidade, no inicio do jogo a seleção abril três setes a zero em cima da seleção de Apicum.

O jogo muito fácil aparentemente para os cururupuenses, que naquele momento iria para a consagração se vencesse os outros dois setes, mas a seleção de Apicum abril os olhos e foram na busca de recuperar o tempo perdido e conseguiram vencer dois últimos setes.  Eles conseguiram quebrar o ritmo time de Cururupu e venceram os dois últimos setes, mas Cururupu já tinha vencido os três primeiros.

No final a festa foi dos cururupuenses que agradeceram a presença da seleção de Apicum neste amistoso.

A realidade desses jovens é bem diferente dá de muitos pelo Maranhão ou Brasil a fora, são jovens lutadores que com seus próprios esforços e dinheiro estão mantendo a modalidade, pois eles lutam pelo Vôlei.