segunda-feira, 12 de junho de 2017

DOR E TRISTEZA: MENINA DE 7 ANOS MORRE AFOGADA EM TRÊS CORAÇÕES

Faleceu no ultimo domingo (11) por volta das 14 horas, Maria Tereza de 7 anos de idade, que era residente no bairro de Três Corações. Maria Tereza estava em um sitio no próprio bairro onde alguns anos atrás foram realizadas escavações para retirada de pedras e com as chuvas que caiu no município os buracos feitos se transformou em um grande lago que recebeu o nome de “Lagoa Azul”. Maria Tereza estava com vários amigos e familiares e pulou de uma determinada altura na Lagoa Azul como é chamado o lago, assim como os coleguinhas da mesma.

Maria Tereza, não conseguiu subir a superfície após o mergulho e populares e familiares a retiraram da lagoa e prestaram os primeiros socorros, mas segundo informações, ela já estava sem vida, logo em seguida a levaram para a Santa Casa de Misericórdia de Cururupu, onde foi confirmado o falecimento.

Maria Tereza tinha sete anos e estudava na escola Tranquedo de Almeida Neves que pertence a rede municipal de ensino, a mesma fazia o 1º ano do fundamental menor, o seu sepultamento foi hoje (12) pela manha.

Amigos e membros da Comunidade Três Corações relembra que a menina era muito educada e inteligente, apesar de sua origem humilde, mas tinha grande autoestima e força de vontade. Professores e membros da escola onde estudava confirmam a informação e acrescentam que ela era muito estudiosa.