quinta-feira, 8 de junho de 2017

Casamento comunitário de Cururupu é adiado para o dia 22 de junho.

O juiz Douglas Lima da Guia, da comarca de Cururupu, anunciou a realização de cerimônia de Casamento Comunitário para o dia 22 de junho de 2017, na Praça Dô Carvalho, Centro da cidade. A Portaria nº 2401/2017, que disciplina a celebração, foi assinada pelo magistrado no dia 29 de março.

As inscrições serão realizadas no período de 10 de abril a 2 de junho, no Cartório Extrajudicial de Registro Civil das Pessoas Naturais, localizado na Rua Herculano Vieira, s/nº Centro, durante o horário de expediente da serventia.
O processo de habilitação, o Registro e as certidões necessárias serão praticados gratuitamente pela serventia extrajudicial, independente da declaração de pobreza dos nubentes, sendo proibida a cobrança de qualquer taxa ou despesa pela serventia judicial.
Os editais dos proclamas deverão ser remetidos pelo cartório à diretoria do fórum de Cururupu até o dia 02 de junho, para a publicação no Diário da Justiça Eletrônico.
Em portaria assinada no último dia 19, o juiz Douglas Lima da Guia, titular da comarca de Cururupu, determina a alteração da data do Casamento Comunitário do dia 20 para o dia 22 de junho próximo.
De acordo com o documento (Portaria 29122017), a cerimônia tem início às 18h, na Praça do Carvalho (Centro), no município.

FONTE: Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
asscom_cgj@tjma.jus.br
www.facebook.com/cgjma