terça-feira, 9 de agosto de 2016

JÚNIOR VERDE REIVINDICA OBRAS NAS MA’S 006 E 014.

Segundo Cleyton Noleto, as obras da MA-006 será intensificada e inclusão do município de Cururupu no programa mais asfalto.


IMG_3065O deputado estadual Júnior Verde (PRB) solicitou do secretário de Infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto, intervenções em trechos de estradas maranhenses nos municípios de Cururupu, Pedro do Rosário e Zé Doca. O parlamentar estava acompanhado de representantes do município de Cururupu, e recebeu do secretário o compromisso de agilizar a recuperação dos trechos, que se encontram em péssima situação.
Segundo Cleyton Noleto, as obras da MA-006 no trecho de Pedro do Rosário a Zé Doca será intensificada. A MA-014, que liga a baixada, já está passando por reparos.
“Agradeço o empenho do secretário na recuperação e pavimentação da estradas maranhenses, são elas que ajudam no desenvolvimento econômico do Estado. Ocorre que a situação de muitas delas está crítica, e por isso, estamos atentos e acompanhando todas as intervenções de forma que possamos dar respostas rápidas à população”, explicou Júnior Verde.
Durante a reunião na Secretaria de Infraestrutura (SINFRA), o parlamentar estava acompanhado do vice-prefeito de Cururupu, Aldo Lopes, e dos vereadores Mangueira Sousa e Adaildo Borges, que também reivindicaram a pavimentação do trecho que liga a sede de Cururupu ao porto do Pindobal, recuperação das pontes Manduca Ribeiro, ponte do Liconde e inclusão do município no programa mais asfalto.
“Essas obras facilitarão o escoamento da produção e garantirão acesso às reentrâncias do Maranhão, oportunizando também o desenvolvimento do turismo no Estado”, concluiu Júnior Verde.