domingo, 4 de outubro de 2015

PREFEITURA DIVULGA VÍDEO HOMENAGEANDO OS CURURUPUENSES PELOS 174 ANOS DA CIDADE.

Hoje a cidade de Cururupu está de parabéns pelos seus 174 anos de emancipação. Nossa cidade está em festa... E seu povo agradece. Pois o aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de seus cidadãos, representa uma página virada em prol dos sonhos a ser realizados, assim como um compromisso para reescrever sua história.

Portanto, aniversaria cada pessoa de bem, honrada, solidária e guerreira. Cururupu, cidade de povo que luta com expectativas de atingir sempre a vitória, principalmente por acreditar na transformação que objetiva a qualidade de vida para seu povo desfrutar de seus direitos e incorporar o cumprimento de seus deveres.

Nessa perspectiva, que a gestão ”Cururupu para Todos” tem a responsabilidade social de semear ações para colheita de conquistas crescentes no presente e no futuro de nossas crianças, jovens e adultos, tanto para os que aqui nasceram como os que aqui chegaram.

Cururupuenses não medimos esforços quando o assunto é coletividade e solidariedade, pois o bem estar corresponde a todos como direito assegurado. E a nossa prioridade é desenvolver as atividades públicas.

Por isso além das obras, fortalecemos o crescimento acelerado do cidadão por meio da educação de forma qualitativa, recuperação dos danos causados à saúde, investimentos na área de esporte e lazer, que também favorece o crescimento econômico do munícipio, qualificamos socialmente para assistir as necessidades humanas diante das oportunidades de trabalho.

Contudo, parabéns a todas as forças vivas de nossa Cururupu, em especial a todos que comigo lutam diariamente pelos investimentos embora das esferas governamentais ou de recursos próprios para beneficiar nosso povo.

Ressalto que nosso município precisa de cada cidadão, não somente sonhando, mas fazendo sua parte para que assim possamos transformá-la em espaço de oportunidades para todos.

E como Prefeito Municipal me sinto honrado em ter sido escolhido por tão querida população para administrar nossa cidade. Nesse sentido meus esforços para melhorá-la, respeitando sua história e materializando o cumprimento de meu papel enquanto gestor municipal, não será apenas de zelar pela integridade dos direitos sociais, mas se preocupar e elevar a qualidade de vida aos cidadãos cururupuenses.

Cururupu terra de cultura, tradição, religião, mitos e lendas, Cururupu terra de amor.


PARABÉNS A TODOS OS CURURUPUENSES, POIS O ANIVERSÁRIO DA CIDADE É O NOSSO TAMBÉM.