terça-feira, 9 de junho de 2015

OPOSIÇÃO FAZ A SUA PARTE POR UMA CURURUPU MELHOR.



A vereadora Katma Belém participou do programa Comando Geral da Radio Alvorada FM, e convidou a juventude de Cururupu de forma democrática para participarem da reunião com a secretaria de Juventude do governo Dino no próximo dia 11 de junho as 08 horas no Auditório João Firmino Pinto na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cururupu.

Katma Belém aproveitou o momento e destacou a ida dos vereadores da base da oposição junto com o ex-vereador Orlando Belém e a Professora Rosinha à secretaria de segurança publica do estado reunidos com o Secretário Jeferson Portela, para tratarem da segurança do município, pois a cada dia cresce o numero de pessoas vitimas de assaltos de motocicletas dentre outros objetos. Katma postou em sua pagina pessoal na internet a a informação e explicou o motivo que o vereador Ebenilson de Jesus não participou da audiência


Postagem: "No último dia 25 estivemos com o secretário de segurança do Estado Jeferson Portela, onde relatamos problemas do cotidiano da nossa cidade e marcamos uma audiência pública para o dia 19 de junho.Justifico entretanto a ausência do vereador Ebenilson de Jesus que encontrava-se impossibilitado devido uma pequena cirurgia". destacou a vereadora.


O fato é que a cada momento, mais pessoas são roubadas e os empresários sofrem com o descontrole da violência na cidade, pois cada cliente desconhecido ou que chega de moto e capacete pode ser uma ameaça. Triste mas é a realidade.