terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

CURURUPU CARNAVAL DE 2015: A ALEGRIA TOMA CONTA DA CIDADE.

Depois de 3 três dias de festas com varias atrações o carnaval de Cururupu do Calçadão Beira Mar chega ao fim com a banda Moleca 100 Vergonha, que tem a missão de encerra o carnaval em grande estilo.

Depois de: Turma do Samba, Moleque com Pimenta, que se apresentaram todas as noites e a participação das bandas, no sábado: Hilton e Ódon e Meu Xodó de Pernambuco, no domingo: Banda Xeiro no Kangote e Willey Gomes e Banda, na segunda: Filhinho de Papai e Monique Pessoa e hoje terça feira: teremos como atrações principais Forró Top e Moleca 100 Vergonha.

Até o momento as bandas Meu Xodó de Pernambuco, Filhinho de Papai, Xeiro no Kangote e Willey Gomes e banda salvaram as apresentações do Calçadão Beira Mar, as demais banda somente shows de estrelismo e expectativas, mas musicas de carnaval que é bom, Nada.

Desta forma outras organizações investiram no carnaval como o circuito do reggae e clubes tradicionais também encerrarão as suas programações nesta terça feira de carnaval. Com a construção do calçadão beira mar, não houve investimentos por parte da gestão municipal no carnaval tradicional de Areia Branca nem os empresários da localidade investiram, deixando no ar varias conotações.