quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

EX-PREFEITO DE SERRANO É PRESO COM MAIS DE 60 CAIXAS DE CIGARRO.


Após meses de investigação policial sigilosa, a Polícia Civil de Cururupu conseguiu na manhã desta sexta-feira apreender mais de 60 caixas com 200 carteiras de cigarros contrabandeados que seriam comercializados na região do litoral ocidental do Maranhão.

Segundo o delegado titular de Cururupu, Carlos Renato, que comandou a apreensão, os produtos estão avaliados entorno de 200 mil reais e ficarão a disposição da justiça na delegacia de Cururupu.

A mega apreensão, sem precedentes na região, chamou atenção da comunidade, uma vez que a fachada da delegacia ficou encoberta pela pilha de caixas de cigarros apreendidos.

Mais de 11 mil maços de  cigarro record, marca não registrada pela ANVISA, portanto de comercialização proibida em território nacional. A apreensão foi realizada na casa do ex-prefeito de Serrano do Maranhão, Hermínio Pereira Gomes Filho,  o "Hermininho"; na rodovia MA 006. A polícia civil cumpriu mandado de busca e apreensão em duas casas do ex- prefeito Hermininho na cidade de Cururupu.


Segundo as informações o caso poderá ser encaminhado a policia federal por se tratar de contrabando de cigarros, fugindo assim das responsabilidades da policia civil já sendo de responsabilidade federa.