quinta-feira, 22 de maio de 2014

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E DA SUPORTE A CASA LOTÉRICA.


Sargento Coimbra da PM de Cururupu
Ontem a Policia Militar comandada pelo sargento Coimbra e auxilio dos policiais Helton e Rafael nas suas incursões diárias na manhã da ultima quarta-feira (21) realizou a apreensão de duas motocicletas na rua Dom Pedro II no centro da cidade, uma moto era conduzida por uma pessoa que não foi identificada o nome do mesmo se os retrovisores e o condutor não usava capacete e não tinha a CNH.

No segundo caso os policiais recuperação a moto de Elinaldo Andrade Silva, conhecido como Paulo de 26 anos que é técnico em celular, o mesmo teve a sua moto CG 125 Fan vermelha roubada na terça feira (20) por volta das 22 horas e 30 minutos, quando a mesma estava estacionada na rua Pires Sexto no bairro do armazém.

Um dos infratores identificado pelas siglas E.C.A.S, foi apreendo, é que ele se diz menor com 15 anos de idade mas ate o fechamento da matéria não havia sido apresentado os documentos pessoais, já o seu comparsa fugiu dos policiais.


O sargento Coimbra, afirmou que o policiamento militar tem unido todas as forças para que a população possa se sentir segura e protegida dos vândalos e que as blitz iram acontecer sempre pois quem ganha é a comunidade.

Coimbra também falou de um acidente envolvendo um Corsa Classic e uma Biz vermelha, que aconteceu em frente ao estacionamento da rodoviária de Cururupu, a frente do corsa ficou danificada e a moto também ficou danificada, o condutor da moto e o garupa ficaram feridos com lesões leves.