terça-feira, 11 de março de 2014

ARLETE RIBEIRO ASSUMIRÁ VAGA DE ZÉ REULE NA CÂMARA DE CURURUPU NAS PRÓXIMAS HORAS.

Arlete Ribeiro poderá participar das sessões nas realizadas nas sextas feiras pela tarde e nos sábados pela manhã, durante o mês de março.


A surpresa é que a suplente de vereadora Arlete Ribeiro que é do PMDB, estará assumindo a vaga do vereador agora licenciado Zé Reule também do PMDB, dentro da próximas horas. Arlete Ribeiro assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Agrário no inicio do ano e agora deixa a mesma para assumir temporariamente a vaga de vereadora.

O vereador Zé Reule (PMDB) pediu licenciamento por 120 dias, segundo informações adquiridas nas ultimas horas. O Vereador Zé Reule de 46 anos, que é o primeiro secretário da Câmara de Vereadores do município, tinha passado mal na quinta-feira dia 05 de dezembro de 2013, sentindo fortes dores no peito e falta de ar tendo que procurar assistência medica local. Vendo a situação grave de saúde do parlamentar e na manhã da sexta-feira dia 06 de dezembro foi transferido para a capital do estado São Luis as pressas.

Zé Reule, fez uma Cirurgia de Mamária, em São Luis no ultimo dia 13 de fevereiro de 2014, e esta se recuperando bem.

Imagem da Internet
Arlete Ribeiro (PMDB) tem 57 anos e obteve 409 votos nas eleiçies de 2012, a mesma  atual como vereadora durante 4 anos e desempenhou um trabalho voltado para as comunidades quilombolas e rurais. 

Desta vez ela voltará ao legislativo como suplente. Até o momento a assessoria do governo nem a assessoria do legislativo cururupuense confirmarão o afastamento do parlamentar, nem se a suplente Arlete Ribeiro irá assumir a vaga do colega parlamentar.  

Mas, as nossas fontes seguras garantem que nos bastidores da politica Cururupuense, ha grandes rumores de que a atual Secretária de Desenvolvimento Agrário Arlete Ribeiro assumirá a vaga de vereadora nas próximas horas. Aguardem.

Só lembrando que as sessões do legislativo cururupuense estarão sendo realizadas nas sextas feiras pela tarde e nos sábados pela manhã, durante todo o mês de março. Segundo a assessoria de gabinete do legislativo os parlamentares deverão se reunir mais uma vez para definirem o calendário de sessões.